O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para diversas áreas. As vagas, que contemplam a ampla concorrência e Pessoas com Deficiência (PCD) são para as seguintes áreas: SERVIÇO OPERACIONAL, TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS, TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO, COZINHEIRO, AUXILIAR DE COZINHA, ASSISTENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ASSISTENTE DE CONTRATOS (NÍVEL SUPERIOR), MÉDICO NEONATOLOGISTA, MÉDICO PEDIATRA, MÉDICO CLÍNICO GERAL e MÉDICO CIRURGIÃO GERAL.  Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 17 de fevereiro de 2021, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais/category/159-editais-2021 ).  O resultado final deve ser divulgado no dia 24 de fevereiro de 2021.

Unidade passa a realizar os procedimentos duas vezes na semana, contemplando ainda mais pacientes

     O primeiro dia útil do ano no Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, já começou com novidades. A partir desta segunda-feira (04) o serviço de cirurgias eletivas de ortopedia foi ampliado. Agora, a população passa a contar com mais um dia de atendimento, onde antes só acontecia às terças-feiras, passando a ser ofertado também às segundas-feiras.

    As marcações são realizadas pelo Núcleo Interno de Regulação (NIR) do HREC, junto a Central de Regulação do Estado. Ao todo, o Hospital passa a oferecer 50 cirurgias mensais, duplicando o número de atendimentos, que antes contavam com 25 procedimentos.

 

Ampliação nos leitos COVID-19

     Também nesta segunda-feira (04), o Hospital Regional Emília Câmara (HREC) passou a contar com mais 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de pacientes com o novo coronavírus. Com essa ampliação, o HREC passa a contar com um total de 30 leitos exclusivos para a Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), sendo 20 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria. Além de receber pacientes moradores da cidade, a unidade é referência para a população dos municípios de Brejinho, Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira e Tuparetama.

    O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para diversas áreas: TÉCNICO EM ANÁLISES LABORATORIAIS, MÉDICO PLANTONISTA (CLÍNICO), MÉDICO CIRURGIÃO GERAL (PARA CIRURGIAS ELETIVAS), MÉDICO CIRURGIÃO GERAL (PLANTONISTA), MÉDICO OBSTETRA, MÉDICO NEONATOLOGISTA, MÉDICO PEDIATRA (PLANTONISTA), MÉDICO ORTOPEDISTA (PLANTONISTA) e MÉDICO INTENSIVISTA.  Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , entre os dias 17  a 24 de dezembro de 2020, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ).  O resultado final deve ser divulgado no dia 10 de janeiro de 2021.

O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para diversas áreas. As vagas, que contemplam a ampla concorrência e Pessoas com Deficiência (PCD) são para as seguintes áreas: FISIOTERAPEUTA, AUXILIAR ADMINISTRATIVO E TÉCNICO EM ENFERMAGEM.  Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 07 de janeiro de 2021, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais/category/156-editais-2020-08 ).  O resultado final deve ser divulgado no dia 20 de janeiro de 2021.

Serviço gratuito vai ser ofertado em Arcoverde e Afogados da Ingazeira ainda este mês

A Organização Social de Saúde (OSS) Hospital do Tricentenário (HTRI) está equipando os hospitais regionais Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, e Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, com equipamentos para realizar cirurgias por videolaparoscopia, comumente chamado de “cirurgia a laser”. Os procedimentos já ocorrem neste mês de novembro e devem beneficiar cerca de 40 pacientes por mês, nas duas Unidades, que são conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Menos invasivo que as cirurgias tradicionais, o método é responsável pela execução de vários procedimentos na cavidade abdominal, como a retirada de vesícula, retirada do apêndice e diagnóstico de doenças na cavidade abdominal, principalmente em mulheres. Outra vantagem é a rapidez na recuperação do paciente, que acontece com menos dores no pós-operatório e menor tempo de internamento.

No interior do Estado, o serviço já é ofertado no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, que também conta com a gestão da OSS HTRI.

Localização

© 2017-2021 Hospital Regional Emília Câmara. Todos os direitos reservados