Dia 27 de Julho é comemorado o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Em alusão à data, foram realizadas algumas atividades no Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira.
Pela manhã foi servido um café da manhã especial, onde também foi realizada a apresentação da nova gestão da CIPA 2021, além de todas orientações sobre Biossegurança e funções da CIPA.



A data ainda contou com a participação do Corpo de Bombeiros representado pelo Sargento Bezerra do 3ºGB e sub-tenente Alany, ministrando um treinamento teórico-prático para atuação da equipe mediante princípios de incêndios. Aproveitando o momento, o Sargento Bezerra realizou uma visita técnica na unidade, onde observou a distribuição dos extintores e pontos de saída de emergência, aproveitando a ocasião para destacar a organização do local e dar sugestões para poucas melhorias.



O dia foi repleto de informações e boa interação da equipe.

     O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo para contratação imediata e cadastro de reserva de Jovem Aprendiz. Os interessados em participar do processo precisam ter entre 18 e 24 anos incompletos, além de estar matriculado e frequentando a escola, seja ela pública ou particular, ou ter concluído o ensino médio. A jornada de aprendizagem será de 20h semanais, sendo composta por atividades teóricas e práticas dentro da própria Unidade. O contrato especial de aprendizagem terá duração de 12 meses. Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo deverão encaminhar seu currículo  para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 28 de julho de 2021. O resultado final será divulgado no dia 09 de agosto de 2021. Mais informações estão disponíveis no EDITAL (http://hrec.org.br/index.php/editais/category/181-editais-2021-05 ).

    A equipe de fisioterapeutas das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) 2 e 3, do Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, passou por um treinamento teórico e prático sobre materiais, ventilação mecânica e retirada de dúvidas sobre o dia a dia em uma UTI.

     O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando cadastro reserva, para diversas áreas. As vagas, que contemplam a ampla concorrência e Pessoas com Deficiência (PCD) são para os seguintes cargos: MÉDICO CLÍNICO GERAL, MÉDICO GINECOLOGISTA/OBSTETRA, MÉDICO CIRURGIÃO GERAL, MÉDICO INTENSIVISTA, MÉDICO PEDIATRA/NEONATOLOGISTA e FONOAUDIÓLOGO.  Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 06 de junho de 2021, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais/category/159-editais-2021 ).  O resultado final deve ser divulgado no dia 14 de junho 2021.

O final da tarde da última quinta-feira (29) foi de louvor e adoração, no Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira. A Unidade realizou um momento de fé voltado para os profissionais e pacientes do serviço, que aproveitaram a ocasião para pedir forças e agradecer.

Localização

© 2017-2021 Hospital Regional Emília Câmara. Todos os direitos reservados