O Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para os cargos de técnico de manutenção e auxiliar de serviços gerais, sendo esse último destinado para pessoas com deficiência (PCD). Para o cargo técnico, é necessário ter experiência como pedreiro e pintor. Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o próximo dia 26 de agosto de 2019, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). O resultado final será divulgado no dia 05 de setembro de 2019.

      O Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para os cargos de médico pediatra, técnico em análises  clínicas e técnico de manutenção. Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o próximo dia 25 de julho de 2019, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). O resultado final será divulgado no dia 05 de agosto de 2019.

    Nos dias 03 e 04 de junho de 2019 foi realizado o I Simpósio de Enfermagem do Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. O evento, organizado pela Coordenação e supervisão de enfermagem da instituição, foi aberto ao público da região e contou com a participação de palestrantes capacitados de várias áreas da saúde. Diversas temáticas foram abordadas, tais como: Parada cardiorrespiratória em adultos, reanimação neonatal, Humanização do parto e saúde mental no trabalho. O conhecimento na área da saúde e da enfermagem é atualizado constantemente e é primordial que o profissional esteja alinhado a elas, oferecendo uma assistência de qualidade pautada em segurança e ciência, contribuindo para a valorização da profissão de cada indivíduo. A capacitação e aprimoramento constituem excelentes ferramentas para tornar o profissional apto a acompanhar este ritmo de mudanças, expandindo e atualizando sua prática. A comissão organizadora agradece a participação de todos e informa que será feito uma ação social para distribuição de todos os alimentos arrecadados, acreditando assim, que esse foi o marco inicial para os próximos anos.

    O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), localizado na cidade de Afogados da Ingazeira, acaba de ganhar um importante reforço: uma nova ambulância, que vai dar suporte no atendimento de urgência e emergência aos pacientes do município e cidades vizinhas.  O veículo adquirido é classificado como ambulância de suporte básico e já está equipado com aparelho de oxigênio, maca e outros materiais necessários para o transporte dos pacientes.

     O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, já tem data marcada para o seu I Simpósio de Enfermagem. Os dias 20 e 21 de maio serão marcados por atualização de conhecimento, com a presença de profissionais de diversos setores de saúde. O encontro acontece em comemoração à Semana de Enfermagem HREC e vai ser realizado no auditório do Centro Tecnológico e Inclusão Digital Vicente de Sousa Vera. Os interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 13 e 16 de maio, das 8h às 12h, na Administração do Hospital, levando 1kg de alimento não perecível, por minicurso.

Localização

© 2017-2019 Hospital Regional Emília Câmara. Todos os direitos reservados