O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para as mais diversas áreas. Com foco na situação de emergência do COVID-19, o processo seletivo obedecerá aos critérios mínimos, no que concerne ao prazo das etapas, considerando a necessidade de contratação imediata. Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). 

     O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), de Afogados da Ingazeira, através de seus gestores Patrícia Queiroz e Sebastião Duque, foi homenageado pelos municípios de Tuparetama e Tabira, com moção de aplausos entregue pelos municípios. Em apenas dois anos sendo gerido pela Organização Social de Saúde Hospital do Tricentenário, o HREC coleciona quatro moções de aplausos, conquistados através do trabalho prestado à população.

  O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais técnico de segurança do trabalho, incluindo vagas destinadas para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o próximo dia 05 de novembro de 2019, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). O resultado final será divulgado no dia 18 de novembro de 2019, no site da instituição.

O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para os cargos de enfermeiro técnico de enfermagem. Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o próximo dia 17 de dezembro de 2019, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). O resultado final será divulgado no dia 30 de dezembro de 2019.

    Um dia voltado para mostrar que os cuidados com a saúde vão muito além da medicina, tem relação, também, com o amor. Foi assim que aconteceu o Dia das Crianças do Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, que aconteceu no último dia 11 de outubro. Com brincadeiras e ações voltadas para as crianças em atendimento, a data não passou em branco para a garotada, que mostrou que é possível ser feliz, mesmo nos momentos difíceis.

Localização

© 2017-2020 Hospital Regional Emília Câmara. Todos os direitos reservados