O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para diversas áreas: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E AUXILIAR EM SERVIÇOS OPERACIONAIS. As vagas são destinadas para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, conforme quadro detalhado no edital. Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , entre os dias 11 e 17 de setembro de 2020, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ).  O resultado final deve ser divulgado no dia 24 de setembro de 2020.

     O Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, acaba de inaugurar 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para pacientes suspeitos ou confirmados com a COVID-19. A Unidade é referência em atendimento para a X Geres, que contempla 12 municípios, e já contava com 10 leitos de enfermaria para assistência aos cuidado com a doença. Além de representantes da Organização Social de Saúde (OSS) Hospital do Tricentenário, também estiveram presentes diversas autoridades, como o secretário estadual de saúde, André Longo, o prefeito José Patriota, entre outros. A UTI recebeu o nome de Otoniel Barbosa de Lima, em homenagem a um dos primeiros servidores do HREC, que prestou 35 anos de serviço e faleceu aos 100 anos, vítima da COVID-19.

 

O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para as áreas de assistente social, médico cirurgião, médico obstetra, médico neonatologista e médico pediatra. Com foco na situação de emergência do período, o processo seletivo obedecerá aos critérios mínimos, no que concerne ao prazo das etapas, considerando a necessidade de contratação imediata. Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). 

      O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para diversas áreas: ENFERMEIRO, ENFERMEIRO NEFROLOGISTA, TÉCNICO DE ENFERMAGEM, FISIOTERAPEUTA, BIOMÉDICO, TÉCNICO EM ANÁLISES LABORATORIAIS, MÉDICO  PLANTONISTA (CLÍNICO), MÉDICO CIRURGIÃO GERAL, MÉDICO OBSTETRA, MÉDICO NEONATOLOGISTA, MÉDICO PLANTONISTA (PEDIATRA), AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.  Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 31 de julho de 2020, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). 

    O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, dá início a um processo seletivo, de contratação imediata, para profissional médico, nas seguintes especialidades: cirurgião, neonatologista e obstetra. O processo seletivo será realizado pelo próprio HREC e os interessados devem enviar um currículo, com assunto constando nome e vaga pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Localização

© 2017-2020 Hospital Regional Emília Câmara. Todos os direitos reservados