O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais técnico de segurança do trabalho, incluindo vagas destinadas para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o próximo dia 05 de novembro de 2019, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). O resultado final será divulgado no dia 18 de novembro de 2019, no site da instituição.

    Um dia voltado para mostrar que os cuidados com a saúde vão muito além da medicina, tem relação, também, com o amor. Foi assim que aconteceu o Dia das Crianças do Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, que aconteceu no último dia 11 de outubro. Com brincadeiras e ações voltadas para as crianças em atendimento, a data não passou em branco para a garotada, que mostrou que é possível ser feliz, mesmo nos momentos difíceis.

      O Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para os cargos de médico pediatra, técnico em análises  clínicas e técnico de manutenção. Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o próximo dia 25 de julho de 2019, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). O resultado final será divulgado no dia 05 de agosto de 2019.

     O Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para os cargos de técnico de manutenção e auxiliar de serviços gerais, sendo esse último destinado para pessoas com deficiência (PCD). Para o cargo técnico, é necessário ter experiência como pedreiro e pintor. Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o próximo dia 26 de agosto de 2019, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). O resultado final será divulgado no dia 05 de setembro de 2019.

    O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), localizado na cidade de Afogados da Ingazeira, acaba de ganhar um importante reforço: uma nova ambulância, que vai dar suporte no atendimento de urgência e emergência aos pacientes do município e cidades vizinhas.  O veículo adquirido é classificado como ambulância de suporte básico e já está equipado com aparelho de oxigênio, maca e outros materiais necessários para o transporte dos pacientes.

Localização

© 2017-2019 Hospital Regional Emília Câmara. Todos os direitos reservados